Hey, se você veio até aqui imagino que a sua experiência não foi como esperado, saiba que fazemos tudo com muito carinho, se precisa fazer uma troca ou devolução, vamos nos empenhar para que seja o mais rápido possível, para oferecer a melhor experiência.
Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
ATENÇÃO:
Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pela transportadora, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
DEVOLUÇÃO:
- Peças usadas não serão aceitas em devoluções
- O Produto deve estar acompanhado de todo o material enviado: caixa, saquinhos e tags
- Se na compra contemplar brindes, o brinde também deverá ser devolvido
- A restituição do valor será feita da mesma forma de pagamento no momento da compra em questão
- Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA!
O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. Dessa forma, inicie o processo de troca imediatamente. Nesse caso, você pode optar por:
- Trocar por um produto novo (mesma marca ou modelo).
- Receber um voucher do mesmo valor pago no produto devolvido, para ser usado em nosso site
- Receber o reembolso integral do valor pago.
- Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
IMPORTANTE:
Em até 3 dias úteis, após comunicar sua solicitação à equipe eversince conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.
O procedimento de trocas e devoluções serão sempre realizados através dos Correios.
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Em caso de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail com os seguintes dados:
- Número do Pedido
- Nome completo
- Data da compra
- Descrição (nome da peça) a ser trocada ou devolvida
- Motivo da troca ou devolução
- Fotos do produto que foi apontado o defeito
contato@eversince.com.br