POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
ATENÇÃO:
Trocas por motivos de defeitos:
Podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento
Produtos em PROMOÇÃO não possuem troca ou devolução.
Em caso de defeitos de fabricação a Troca por outros itens da loja são feitas em cima do valor dos produtos, e NÃO serão acrescidos o valor de frete pago na hora da compra.
Trocas por problemas de TAMANHO funcionam da mesma maneira, 7 dias para entrar em contato. Caso o produto seja tamanho único, trocaremos por outros produtos da loja ou poderemos devolver o valor referente aos produtos. DESPESAS COM OS CORREIOS EM CASO DE TROCA POR TAMANHO SERÃO ARCADAS PELO CLIENTE.
Caso o pedido tenha sido enviado e eventualmente tenha ido com produtos faltantes, estornaremos o valor do produto ou enviaremos um novo até o cliente. A critério do comprador.
Trocas por motivos de Diferenças de Tamanho/Material:
Em caso de troca por tamanho ou produto, as trocas são feitas em cima do valor dos produtos, e serão acrescidos o valor de frete pago na hora da compra.
-
Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
-
Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas
-
Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio
-
Não realizamos troca de brinde/mimo.
IMPORTANTE:
Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação à equipe eversince conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.
O procedimento de trocas e devoluções serão sempre realizados através dos Correios.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail com os seguintes dados:
- Número do Pedido
- Nome completo
- Data da compra
- Descrição (nome da peça) a ser trocada ou devolvida
- Motivo da troca ou devolução
karine.oliveira@eversince.com.br