Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Pâmela Barcelos da Silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 25/03/2026
- Depoimento: Amei! As joias são lindíssimas,qualidade IMPECÁVEL e brilho incrível.Já comprei vários acessórios.Atendimento excelente. Super indico
Nome: Eliane Gonçalves
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 25/03/2026
- Depoimento: Apaixonada com as peças,compro sempre.
Nome: Beatriz
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 25/07/2023
- Depoimento: Estou completamente apaixonada pela Eversince. Já comprei três vezes e sei que foram as primeiras de muitas outras compras pois já se tornou sem dúvidas a minha loja favorita de semi joias! Os produtos são perfeitos, lindíssimos e de muita qualidade (e com a cor mais linda e próxima do ouro que eu já vi); o atendimento é sensacional do início ao fim e tive experiências maravilhosas recebendo as minhas caixinhas super cheirosa e com mimos perfeitos de promoções que a loja sempre faz.
Nome: Thalia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 17/03/2023
- Depoimento: Faltam palavras pra descrever o quanto essa loja é maravilhosa! Toda a experiência de compra é única, o atendimento é perfeito, o cuidado com o envio e a preocupação com o unboxing são únicos,, todos os produtos impecáveis e surreais de tão lindos! rnTenho acessórios que comprei a mais de dois anos e continuam perfeitos! Amo e não sei mais viver sem!
Próxima Página